ERRO 404

Opa… Página não encontrada!

Próximos Cursos e Atividades

Capacitação de Condutores de Observadores de Aves

Capacitação para operação da atividade de condução de observadores de aves.

Experiência CuritiAves

No CuritiAves, você vive uma experiência de imersão na natureza de Curitiba através da observação de aves. Venha conhecer pedaços escondidos da cidade que ainda guardam muito da incrível biodiversidade que habita Curitiba. ​

Curso de Estudos Técnicos com a Herpetofauna

Identificação de espécies e métodos de amostragens da herpetofauna serão abordados no presente curso. Além disso, serão abordados os cuidados no manuseio de anfíbios e répteis e riscos e prevenção de acidentes.

Curso de Fotografia para Iniciantes com Zig Koch

Para todos aqueles que pretendem iniciar na fotografia, conhecer melhor sua câmera e aprender quais os equipamentos mais adequados às suas necessidades. Com as orientações do professor Zig Koch, um dos maiores fotógrafos de natureza do Brasil.

Curso de Astrofotografia com Zig Koch

Aprenda todos os segredos e técnicas para produzir fotos incríveis do céu noturno com Zig Koch, um dos maiores fotógrafos de natureza do Brasil, e com o Professor de Astronomia Amauri Pereira, em aulas virtuais transmitidas em tempo real, permitindo a interação entre os alunos e professores.

Curso de Fotografia de Natureza

Curso em que o aluno terá oportunidade de aprender na prática como é fotografar na natureza, aprimorando e desenvolvendo suas habilidades através de exercícios práticos realizados em saídas de campo em meio à natureza.

DEPOIMENTOS

“Todos os cursos que eu já fiz foram incríveis! Ótimas experiências em contato com a natureza. Uma grande oportunidade para quem está em busca de novos aprendizados e capacitações! Super recomendoo! Maravilhosoo!”
Gabriele Ferreira Moro
Aluna dos cursos Mamíferos Carnívoros, Observação de Aves, Herpetofauna, Criação de Abelhas Nativas e Capacitação de Condutores de Observadores de Aves
“A cada passarinhada aprendo um pouco mais. E com um grupo nota 10 fica melhor ainda.”
Elisa Kanda
Aluna das Aulas Práticas de Observação de Aves
“O dia foi incrível, ensolarado, cheio de luz, pássaros e muitos novos amigos, com boa prosa e trouxe para casa boas fotos e boas memórias, nos vemos nos próximos eventos!”
Noeli Ribeiro
Aluna de Observação de Aves e Fotografia de Natureza
“Muito obrigada pela companhia e o passeio lindo. Voltei com mais conhecimento, amizades e cheia de boas energias.”
Sarah Reeve
Aluna do Curso Prático de Observação de Aves
“Uau! Foi muito incrível! Hoje acordei cheia de energia.”
Mitzi Macedo Skarbek
Aluna dos cursos de Fotografia de Natureza e Observação de Aves