MARAKAIAH_fundo_bigode
marakaiah_criancas

Educação Ambiental

Uma das propostas da Marakaiah é promover educação ambiental para crianças, jovens e adultos.

O objetivo é levar de forma leve e dinâmica uma consciência de que somos parte da natureza e dependemos dela, fazendo com que nossos alunos se tornem cada vez mais comprometidos e informados sobre atitudes e formas de consumo sustentáveis, além de desenvolverem um amor e empatia pela natureza que os fará querer protegê-la em suas decisões futuras.

Crianças

Quando aprendemos desde cedo o respeito pela natureza para sua conservação, nos tornamos adultos mais empáticos e conscientes de nossas ações no meio ambiente.
O foco central é despertar as crianças para a natureza à sua volta, mesmo nas cidades, pela observação de cada detalhe que as cerca.

Atividades

Nossas atividades buscam aproximar as crianças da natureza, envolvendo muita arte, conhecimento, diversão e principalmente muitas atividades práticas e amor pela natureza e animais.

Abelhas Nativas Sem Ferrão

As abelhas nativas sem ferrão são seres fantásticos para despertar o amor e interesse das crianças pela natureza. Com um conteúdo cativante e muita prática, os alunos aprendem com as abelhas sobre a importância de cuidarem da natureza e de todos os seres, mesmo que eles sejam bem pequenos…

Observação de Aves

De forma lúdica, despertamos as crianças para a natureza à sua volta através da observação de aves.

Com muitas atividades práticas, conhecimento, arte e diversão, as crianças aprendem e se divertem!

Além de se aproximarem da natureza, com atividades ao ar livre que despertam amor e conexão com o ambiente natural.