Uma experiência de imersão na natureza de Curitiba através da observação de aves

Venha conhecer pedaços escondidos da nossa cidade que ainda guardam muito da incrível biodiversidade que habita Curitiba.

Junto a guias especializados, aproveite para aprender mais sobre nossa fauna e flora nativas e também sobre a importância de manter parques, áreas verdes e jardins para conservar a natureza.

Nossa experiência começa em um parque especialmente selecionado para a atividade e tem seu encerramento em um restaurante de Curitiba, preparado com muito carinho para nos receber, com pratos inspirados na Mata Atlântica e na sustentabilidade.

O que está incluído nesta experiência?

• Visita guiada no Parque Barigui, o maior parque de Curitiba
  • Acompanhamento de guias e condutores especializados
  • Iniciação ao incrível mundo da observação de aves, com a descoberta das aves e da natureza ao nosso redor, aprimorando nossos sentidos e percepções
  • Coffee break especial em meio à natureza
  • Experiência gastronômica autoral do chef, incluindo almoço completo

Fauna e Flora de Curitiba

Venha conhecer mais sobre a fauna e a flora de Curitiba, em uma experiência de imersão na natureza através da observação de aves.

Experiência Gastronômica

Pensando na relação das aves com a mata atlântica, o Chef Felipe Cavalcanti, utiliza ingredientes locais para a criação do menu degustação autoral feito especialmente para você. Em meio a exposição de fotografias e um jardim charmoso você terá uma experiência surpreendente e apaixonante!

programação

Nosso encontro será em local combinado no Parque às 7h30 da manhã.

Passaremos a manhã conhecendo o Parque Barigui, o maior parque de Curitiba, e a sua fauna, acompanhados de guia especializado em observação de aves.

O encerramento da atividade no Parque está previsto para as 11h da manhã, quando seguiremos para a Experiência Gastronômica no Restaurante.

Encerramento previsto para as 13h30.

Para quem é essa experiência?

Para todas as pessoas apaixonadas pela natureza;

Observadores de aves e vida selvagem;

Fotógrafos de natureza;

Pessoas de diferentes idades e áreas de atuação;

Para todos aqueles que desejam conhecer os parques de Curitiba de uma nova forma.

inscrições

Para participar, envie mensagem através do formulário abaixo ou entre em contato através do Whatsapp (41) 99165-2428. Trabalhamos com agendamentos para grupos.

Marakaiah Escola de Natureza

Curitiba - PR - Brasil